segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Coisas que eu também não entendo...

Dizem por ai que temos que correr atrás do que acreditamos ser o certo, porém alguém ai já reparou que isso quase nunca dá certo!?
A pior dor do mundo é a dor da rejeição, ou ainda o sentimento de pena que outra pessoa pode sentir por você depois que você quebra a cara ao tomar uma atitude que avaliou como sendo a mais certa no momento.
O que é pior se arrepender por tentar ou por não tentar!? Acho que não faz muita diferença o arrependimento é o resultado do fracasso de qualquer maneira...
FRACASSO... palavra forte que define o estado de espirito de alguém que confiou muito em algo e se decepcionou profundamente com isso...
DECEPÇÃO... algo que marca de forma profunda o coração de alguém que espera por outro alguém e não é correspondido...
Mas diga lá, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra... a questão é: como passar rápido por isso?
Vc sente que nada mais dará certo, por que tudo o que podia tentar já foi feito, e nada mudou, mas quem disse que precisa mudar!? Pois é, vc sabe que precisa não tem jeito... mas o jeito é deixar rolar, não tem jeito... rsrsrsrs (o mais importante: rir para não chorar!)
Enfim: no final tudo dá certo, se ainda não deu certo é por que ainda não chegou o final... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa é boa fala sério!!!!! E por que então existe a Lei de Murphy!? Temos provas concretas de que elas acontecem...
A solução é... é... é...
SEI LÁ... diga-me vc: qual é a solução!?

Um comentário:

I.P. Monte das Oliveiras disse...

Se alguém hoje, houvesse uma forma de voltar ao passado, eu me recusaria voltar para antes dos meus 24 anos, porque? Maturidade, não que todos ao chegarem aos 24 anos ja vão estar maduros, mas isto serve pra mim, pois aos 21 eu casei mas até chegar aos 24 foi muito duro, lembro que foi após esta idade que as coisas começaram e se definir melhor na minha cabeça, o tempo é um ótimo remédio para muitas coisas porque você vai adquirindo maturidade e experiência para lidar com as coisas da vida, a vida é pra ser vivida, ja disse alguem, e este processo é exatamente que nos faz aprender a lidar com as coisas, mas que dói, dói. Arrumei um amor aos 17 anos e ela tinha 15, que lindo diria alguém, e eu respondo, "vê as pingas que bebo mas não vê os tombos que levo", agora depois de mais de 30 anos parece facil, mas escrevendo aqui é que estou me lembrando o quanto sofri de ciúmes, insegurança e muito mais. Agora estamos vendo o que fizemos da nossa vida, ja estamos morando sózinhos de novo e vendo nossos netos chamar vovô. até aqui foi muito bom, mas com muito sofrimento, muita luta, que continua sempre.
Uma vez em uma rodinha de recencasados na igreja, me perguntaram como eu lidei com as inseguranças e os medos da nova vida de casado, e eu disse que ainda estava lidando, pois primeiro é o namoro, será que vai dar certo? Depois o casamento, será que vou conseguir sustentar a casa? depois os filhos, será como vão ser quando crescer? depois os netos, será que os meus filhos vão conseguir educar direitinho? e assim vai a vida sendo vivida, com lutas inseguranças, sofrimentos, perdas, mas também com muita coisa boa como o ganho de experiêncais para continuar vivendo.